Sinopse: Rogue Love (Ms-Finesse)

em sexta-feira, 30 de setembro de 2016 |

Oi, amor. Eu a-m-e-i fazer a sua sinopse e confesso que abri a fanfic no intuito de ler um ou dois parágrafos só para entrar no clima da sua escrita  e de repente já me vi favoritando ela e devorando as palavras dos dois capítulos. Espero que tenha gostado, mas caso não goste, sinta-se livre para refazer o pedido. E por favor, comente o que achou <33
PS: como não surtar com uma Fanfic que é baseada/inspirada no clipe High School?????

Sinopse: Vingança. Palavra que vinha rondando a cabeça de Alexia. Mas agir de fato, parecia distante demais, até Justin cruzar seu caminho. Enquanto bolam um plano contra Jackson —um gangster que mantém Alexia sob sua posse em relacionamento abusivo — os sentimentos inundam Alexia e Justin, duas pessoas  que duvidavam de sua capacidade de amar e se entregar a um sentimento tão puro. 
Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jackson reaparece ansiando a ação da palavra que define essa estória, vingança. 
— Prometa que ficará aqui a noite toda —Alexia sussurra e toca o rosto de Justin que no momento está iluminado apenas pela pouca luz que vem da rua. O loiro sorri e fecha seus olhos. Alexia já sabe a resposta.

2 comentários:

Miss Finesse disse...

Ai meu Deus, menina. Tipo, cara, certo que é só uma sinopse, mano. EU NÃO SEI O QUE FALAR, REALMENTE, NÃO SEI. Eu estava bem ansiosa para o resultado, coloquei bastante expectativas e já estava esperando para quebrar a cara, não que eu duvide de sua capacidade (nunca mesmo), mas para mim, nada nunca fica perfeito, mas com essa sinopse, caralho, mudei de pensamento. Ela ficou p-e-r-f-e-i-t-a! Eu não sei como te agradecer, na real, se precisar de qualquer coisa e eu puder ajudar, é só falar, pode falar de boa, sinto que estou lhe devendo uma, mesmo mesmo. Muito obrigado, flor, você arrasa pra porra <3 Nunca pare de fazer o que gosta, és muito boa nisso. Parabéns! Vamos amigaaaaaaar, preciso te agradecer berrando em áudios de whatsapp (risos), zoeira, mas se quiser, estou aqui kkkkkkkkk <3

FullSoul disse...

Te respondi a altura lá mo Spirit <33