Sinopse: Rotten (Liv Blanco)

em quarta-feira, 14 de setembro de 2016 |

Sinopse:
Depois que se tornou psiquiatra de Coringa, a verdadeira personalidade de Harleen Quinzel, que sempre esteve escondida dentro da escuridão de sua alma, veio à tona. Filha exemplar da alta sociedade, a garota sempre adotou os bons costumes para agradar a todos, mas tudo mudou ao conhecer seu mais ilustre e enigmático paciente. Coringa tornou-se a chave para um mundo cheio de aventuras e perigos, a mocinha tímida e vazia transformou-se em nada menos que a princesa palhaça do crime, Arlequina. Entretanto, a libertação da descoberta, trouxe também o aprisionamento de uma mente assombrada pelos segredos do passado. O primeiro passo foi dado, mas ainda existia um grande caminho para o fim e ela estava disposta a ir até o submundo da sociedade, mesmo não sabendo se em toda a trajetória ela iria se salvar de um mundo de mentiras ou se afogar em um mar de loucura.

...

Heey, moça! Então, espero que você goste, pois eu fiquei alguns longos minutos batalhando com as palavras para formar a sua sinopse, acho que valeu a pena. Hehe. Qualquer coisa ou detalhe que falte, basta comentar que eu tentarei resolver.


2 comentários:

Liris Potter disse...

Só tenho uma palavra a dizer: Muito obrigada!
Você conseguiu exprimir com suas palavras tudo que eu pensei, ficou incrível eu adorei. Você tem um enorme talento com as palavras, obg, obg, obg! de coração <3

Mariana M... disse...

É tão bom ler comentários assim! Fico imensamente feliz por ter te ajudado, sério. Por nada, moça.