SINOPSE: Straightjacket (YsBelieber)

em sexta-feira, 30 de setembro de 2016 |




Oi, amor.
Você disse que dá preferência a uma sinopse em terceira pessoa, mas também disse que gostaria que fosse como os pensamentos de uma pessoa louca/desnorteada, então, fiz 2 opções.
Espero que goste de alguma :) caso não goste, sinta-se livre para refazer o pedido.
E por favor, não esqueça de comentar o que achou.


Sinopse: 1. Manicômio. Esse era o lugar que Justin havia sido mandado. Como se não bastasse ser acusado por um crime que não cometeu — matar o próprio irmão adotivo —, Justin ainda sofre um acidente que carro que resulta em uma amnésia retrógrada. Talvez não devesse ter perdido a cabeça no julgamento — ele costuma pensar. Tudo parece desabar em sua cabeça ao mesmo tempo e além de ter que enfrentar seus próprios demônios, Justin precisa se manter a salvo de um dos médicos que realmente não está ali para ajudá-lo. Mas existe Kylie.... talvez ela seja a tal loucura o que nos cura, ou no caso, a loucura capaz de curar Justin. 

2. Fechei os olhos e encostei a cabeça na parede daquele maldito cômodo. As imagens vem e vão da minha cabeça, os gritos vão e vem; estou perdido. Está tudo estranho e real demais ou talvez esteja imaginário demais, eu não sei. Sinto a ira crescer dentro de mim e só quero socar alguns rosto e me socar também, eu não sei ao certo, eu não ando sabendo de mais nada desde que vim para esse inferno, para o meu inferno. Foi tudo por causa do que eu fiz, ou não fiz, não sei, não tem nada fazendo sentido. Só Kylie. Ela ainda faz sentido e nesse momento que as imagens e vozes inundam minha mente, eu só queria poder ver seu belo rosto.




2 comentários:

Yasmim Oliveira disse...

Meu amor
Eu amei as sinopses
Ficaram muito perfeitas
Mas irei usar a em primeira pessoa que gostei mais dela
Muito obrigada ❤

FullSoul disse...

Fico muito feliz que tenha gostado <33