CF: Best Mistake (Ptumblr)

em quarta-feira, 26 de outubro de 2016 |


Sinopse: Apesar de sempre te assegurar o contrário — e eu me senti mal por isso, juro juradinho —, eu não queria te ver feliz. Dizia aquelas coisas que você queria ouvir, “só quero te ver bem”, “que ele te faça feliz” e coisa e tal, mas era mentira. Sei que é errado meio distorcido daquela velha ideia de amar alguém — querer que a pessoa seja feliz mesmo que com outra pessoa e blá blá blá —, mas eu queria te ver indo a loucura sem mim. Queria te ver chegando ao masoquismo e se torturando com nossas músicas, relembrando nossos diálogos matadores, se afogando na bebida e coisas assim. Queria que alguém viesse me contar dos teus surtos porque me viu falando pra outra algo que mais cedo eu disse pra você. Queria que ele te decepcionasse ou te chateasse e você viesse correndo pra mim, como sempre. Acho que só queria te ver tão miserável quanto eu fique.

Avaliação (Capa + Sinopse)
Capa: A capa está muito boa! Adorei o fato de ser inspirada na capa do livro “Se eu ficar” e de como as fotografias foram posicionadas. As fotografias estão todas muito bem posicionadas e os contrastes de tons entre as fotografias ficam muito bem. A frase principal ficou num local bem escolhido e o seu tipo de letra combina com a capa em si pois, no geral, é bastante simples. O título e os direitos de autor e de designer também estão bem posicionados e têm cores e tipos de letras bons.
Nota: 2,0 de 2,0
Sinopse: A sinopse está excelente! Chama bastante atenção dos leitores e deixa-os com aquela curiosidade de ler a Fanfic para descobrir o que é que a sinopse está a esconder. O tamanho, na minha opinião, está num tamanho aceitável, mas sugeria que não aumentasses mais porque depois acaba por ser um bocado grande. Infelizmente, encontrei um único erro, que é: “(...) quanto eu fique.” deveria ser “(...) quanto eu fiquei (...)”.
Nota: 1,9 de 2,0
Nota de Aparência: 3,9 de 4,0

Ortografia:
A ortografia está bastante boa! No entanto, encontrei alguns erros, dos quais são: “(...) precisa toma banho (...)” deveria ser “(...) precisa tomar banho (...)”; “(...) não é atoa (...)” deveria ser “(...) não é à toa (...)”; “(...) Ha alunos por toda (...)” deveria ser “(...) Há alunos por toda (...)”; “(...) até a recepção (...)” deveria ser “(...) até à recepção (...)”; “(...) vamos deixa Mary (...)” deveria ser “(...) vamos deixar Mary (...)”; “(...) nada da Eunji aparecer.. Duvido (...)” deveria ser “(...) nada da Eunji aparecer. Dúvido (...)”; “(...) tão cedo.No final (...)” deveria ser “(...) tão cedo. No final (...)”; “(...) o outro a se enturma, mostra (...)” deveria ser “(...) o outro a se enturmar, mostram (...)”; “(...) minha cabeça, e um (...)” deveria ser “(...) minha cabeça e um (...)”; “(...) começando a me deixa assustada (...)” deveria ser “(...) começando a me deixar assustada (...)”; “(...) o tal Chim Chim, que como esperado está (....)” deveria ser “(...) o tal Chim Chim que, como esperado está (...)”.
Nota: 1,7 de 3,0

Enredo/Crítica Final:
A história em si está excelente! A forma como faz com que as pessoas se envolvam vendo-se dentro da história é mais que ótima! Os personagens têm personalidades fortíssimas e as descrições são bastante boas e profundas. Adorei a forma como desempenhas o papel de Jimin como o rapaz que nunca irá namorar, mas que, no fundo, até quer namorar com a Mery. Sinceramente, fiquei tão “viciada” digamos, que favoritei a Fanfic e já a li até ao fim! Parabéns pela excelente história que aqui tens.
Nota: 3,0 de 3,0
Nota Final: 8,6 de 10,0
Espero que tenhas gostado da tua CF e que não te tenhas ofendido em momento algum pois não é o meu desejo.
XOXO

Nenhum comentário: