Sinopse: Hurts Like Hell (Kiara)

em quarta-feira, 5 de outubro de 2016 |


Sinopse: 

Demônios, Nephilins, Shadowhunters e Parabatais fazem parte de um mundo distante.... erro meu, de um mundo impossível/surreal. É isso que Myra pensa, ou melhor, nem para para pensar por simplesmente "não existir", isso até ser atacada por demônios na famosa boate Pandemônio na comemoração de seu 17º aniversário, junto de sua amiga Clary Fray, e ser salva por Alec Lightwood, um Caçador das Sombras.
Enquanto segredos da Clave são jogados aos ares e as amigas - Myra e Clary - se descobrem Caçadoras da Sombras e Niphilins, Alec, até então homossexual e namorado de Magnus tenta entender os estranhos sentimentos desenvolvidos pela garota Myra, o que não faz o menor sentido em sua cabeça. A hesitação de se aproximar de Myra por conta da atração (por uma garota) não impede Alec de se pegar pensando naquela menina, de seu relacionamento com Magnus chegar ao fim e muito menos é capaz afastar Myra.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi, oi. Gostei muito de fazer sua sinopse pois simplesmente A.M.O Shadowhunters (livros/série/filme). Espero que goste tanto quanto gostei de escrever <3 mas caso não goste, sinta-se livre para refazer o pedido. Boa sorte com a fanfic e por favor, não esqueça de comentar o que achou.


Nenhum comentário: