Sinopse: Jar Of Hearts (narniana-)

em domingo, 2 de outubro de 2016 |

Se você digitar "O dinheiro é..." na barra de buscas do Google o complemento será sempre o mesmo: meu; a coisa mais importante do mundo; e por fim, a raiz de todos os males. Claire sabe muito bem disso, já Harry, pensa totalmente ao contrário, acreditando apenas nas duas primeiras frases. Duas pessoas totalmente diferentes —a garota que precisou deixar a faculdade de lado para poder trabalhar e bancar o irmão folgado e as diversas aulas do sobrinho, e o garoto conhecido por ser o famoso "filhinho de papai" que cursou medicina e conseguiu uma residência fácil — tem seus caminhos cruzados. O cliché da garota doce e romântica demais se apaixonando pelo sedutor e conquistador se repete, isso até Harry se dar conta do quê realmente perdeu quando acaba machucando Claire mais do que podia imaginar e agora ele precisa consertar o coração ferido da garota, sem se dar conta que está é precisando consertar o seu. Harry, que acredita que dinheiro compra tudo perceberá que nem a maior das quantias é capaz de restaurar um coração despedaçado.

...

Oi, oi. Confesso que precisei de uns 10 minutos para poder surtar pela preferência já no meu comecinho no blog :) muito obrigada, de verdade <33 Eu já tinha visto seu pedido na Planilha e tinha achado muito legal a ideia da Fanfic e já tive um leve ataque cardíaco por ver o nome "Harry Styles" e torci para esse pedido ser meu e quando vou ler tudo após vê-lo no meu nome no cronograma, PAH, era para ser meu mexxxmo. Espero que tenha gostado e coloquei meu pouco conhecimento da vida em relação a dinheiro e amor nessa Sinopse. Mas caso não goste, sinta-se livre para refazer o pedido <3 E por favor, não esqueça de comentar o que achou.

3 comentários:

AngelxLidi 2003 disse...

Owwn...
Ai meu Deus, eu adorei. É totalmente o que eu esperava, até um pouco mais (muito mais). Simplesmente adorei sua sinopse em outro pedido, e coloquei preferência em você. E vi que fiz o certo. Muito obrigada mesmo.

FullSoul disse...

Imagina, amor. Eu que tenho que te agradecer <33

AngelxLidi 2003 disse...

Mil perdões, amor.
Eu refiz o pedido, porque hoje fui reler algumas coisas sobre a fanfic e vi algo mais melancólico. Gostaria que refizesse a sinopse, mas eu realmente amei esta.