Sinopse: The Last One Standing (LeitoraAnonima e Julez)

em sábado, 8 de outubro de 2016 |

Dizem que o sentimento humano mais poderoso é o amor, que por ele um individuo faz qualquer coisa. Mas na verdade o sentimento que rege qualquer ser humano é o medo. O medo é capaz de levar alguém a cometer atos que nunca sequer imaginou. O medo leva as pessoas a cometerem atrocidades, o medo leva as pessoas a não quererem sentir mais nada. Desde a primeira notícia, o medo levou as pessoas a se esconderem, até descobrirem que não estavam seguros em suas casas. Depois, o medo as levou a enfrentarem os infectados que ameaçavam suas vidas, dia e noite sem descanso. O medo levou homens matarem uns aos outros como se fosse natural. Um mundo apocalíptico era resultado da infecção daqueles que já foram seres humanos e agora não passam de carne podre se arrastando pelas ruas, como se fosse o próprio inferno na Terra. O medo agora despertava uma único instinto, sobreviver.

-------------- || -----------------

Olá Querida! Antes de tudo quero me desculpar por esse mal entendido, eu enviei o pedido para o sistema de postagem, mas acabou não chegando (minha net gosta de me trolar só pode) por isso seu pedido estava marcado como entregue e não estava no blog, me desculpe de verdade!! Bem, eu espero sinceramente que você goste dele, mas caso contrário sinta-se livre para refazer o pedido. Só não deixe de dizer o que achou sim? xoxo


2 comentários:

Spider Girl disse...

Tem o link da fanfic?

Júlia Maciel Leal disse...

FLORZENHA MIL DESCULPAS POR NÃO COMENTAR ANTES!!!!
Como você disse, deu erro e tava como entregue, mas eu não tava achando, aí desisti depois de passar um tempão procurando por ele, mas hoje deu a loka e vim procurar!
ENFIM...
NOSSA JESUS AMADO QUE SINOPSE MA-RA-VI-LHO-SA! ESTOU APAIXONADISSISSIMA!SÉRIÃO, DEU ATÉ VONTADE DE ESCREVER AGORA :3 MUITISSIMO OBRIGADA POR TIRAR SEU TEMPO PARA FAZER A SINOPSE! SIGNIFICA MUUUUUITO!