Sinopse: My Angel (confidentlove)

em sábado, 8 de outubro de 2016 |


Quando dizem que os opostos se atraem, acredito que deve ser porque um tem algo que completa o outro. Algo que é capaz de mudar alguém, ou e perde-la para sempre. Emma sofria bullying em sua escola, não tinha um dia de descanso até o momento em que decidiu mudar sua vida e ter um novo começo no Canadá. Ela havia encontrado seu ponto de equilíbrio e de paz, tudo que havia passado de ruim ela havia deixado para trás. O que Emma não imaginava, era que nessa nova etapa de sua vida, seu caminho cruzaria com o de Justin. O típico garoto problema, que se envolvia em brigas e assaltos regados de drogas e bebidas, que fazia qualquer uma cair aos seus pés por desejar seu corpo, e com a mesma facilidade chutava aquelas que não lhe eram úteis. Quanto mais se afastava dele, Justin se fazia presente, e tudo que Emma não precisava era mais um problema em sua vida. "Fear leads me to danger. And everything I love is risky."

------------- || ------------

Olá Querida! Antes de tudo quero me desculpar por esse mal entendido, eu enviei o pedido para o sistema de postagem, mas acabou não chegando (minha net gosta de me trolar só pode) por isso seu pedido estava marcado como entregue e não estava no blog, me desculpe de verdade!! Bem, eu espero sinceramente que você goste dele, mas caso contrário sinta-se livre para refazer o pedido. Só não deixe de dizer o que achou sim? xoxo


Um comentário:

suggstilinski disse...

Admito que fiquei com receio pois meu pedido é como se estivesse desaparecido e acabei tentando resolver de outra forma.
Mas tenho que dizer que gostei muito e vou usar pois tou com ideias de passar minha fic pro wattpad.
Não tem culpa de nada apenas acontece, e quero desde já agradecer por ter tirado seu tempo pra fzr nossa sinopse.
Desculpe escrever tanto, mas era mesmo preciso, muito obrigadaaaa bjs <3