Sinopse: The Serial Killer (Maryana_Ackles)

em terça-feira, 25 de outubro de 2016 |

Apesar de estar acostumado a lidar com os casos mais difíceis de serem solucionados, Justin — um dos detetives mais renomados de LA — se vê no meio de um caso que tem exigido de seus neurônios mais que o de costume. Um serial killer está a solta; matando suas vítimas, triturando seus corpos e colocando friamente os restos mortais dentro de recipientes de vidro, quais deixa propositalmente em frente às delegacias de Los Angeles.
Enquanto dá seu melhor para solucionar o caso, junto do Detetive Park Jimin, Justin acaba precisando se dedicar ainda mais a sua vida pessoal, qual Holland faz parte agora. A garota misteriosa e sensual que conheceu por acaso e — talvez — por obra do destino reencontrou em um bar, tem o intrigado cada vez mais. Holland, é o tipo de garota que parece estar sempre escondendo algo e tem muralhas gigantescas levantadas em volta de si, afastando todos ao seu redor, os impossibilitando de realmente conhecê-la e tocar seu coração. Mas, é claro que o desafio de conquistar a garota e entrar não só em sua mente, mas em seu coração, torna tudo mais intrigante e viciante para Justin que dará seu melhor para tê-la para si. No entanto, Holland não parece estar intrigando apenas Justin, já que o outro Detetive, Park, tem enormes desconfianças da personalidade da garota e quer desvendar todos seus segredos.

Oi, oi. Quero ler essa Fanfic para ontem!!!!!! E é claro que já favoritei <3 Espero ter atendido suas expectativas, mas caso não goste, sinta-se livre para refazer o pedido. Boa sorte com a Fic, e por favor, não esqueça de comentar o que achou sz
PS. não consegui encaixar a frase pois não entendi muito bem o que quis dizer com ela, perdão :(

Um comentário:

Maryana kouth disse...

Adorei a sinopse!! Vou adorar tê-la como leitora! Espero te ver nos comentários!Beijos!