ADP: J.Rossi

em sexta-feira, 25 de novembro de 2016 |

Sobre a personagem + História:  Achei muito interessante a parte em que a sua mãe é uma drogada e que por isso precisa cuidar do seu irmão mais novo. Porém eu estranhei o fato dela ser drogada e ter uma casa, geralmente nesses casos as crianças vão para um abrigo já que a mãe não tem condições para cuidar dos dois.  Uma coisa que não entendi muito bem foi o fato da mãe sempre trazer caras novos toda a noite, acho que se é viciada a última coisa que conseguiria fazer seria ter um emprego pois estaria muito ocupada fumando e sentindo os efeitos colaterais. 

Isso é algo que eu pensei, mas não necessariamente deveria acontecer, e se ela perguntasse para a sua mãe quem é o seu pai para o procurar para tirar toda essa história a limpo e também ter uma vida melhor? Já que sabe que a sua mãe nunca vai cuidar deles. Porque os dois nunca tentaram entrar em contato com os familiares próximos? Pois não acho justo morarem com alguém que não dá a mínima para os dois. 

Sobre a faculdade, penso que entrou com bolsa integral por ser inteligente e não querer continuar a sua vida, mas e seu irmão? A faculdade vai ser na mesma cidade? Para ele continuar morando com ela? Se for em outra cidade, ele irá junto? Quem irá pagar a escola do irmão? Enfim, são detalhes que se não quiser escrever está tudo bem, mas acho bacana pensar nisso para ajudar a traçar a personagem melhor. 

Aparência: Achei que a personagem bateu muito bem com a atriz. Sobre o nome achei tão bonito pois Malia não é um nome comum e super combinou com o sobrenome escolhido. 

Adorei o fato em que finalmente terá um garoto para se interessar e talvez vai ter essa coisa de não saber conciliar direito um namorado com faculdade e cuidar do seu irmão então acho que essa parte dela encontrar um equilíbrio, ser uma adolescente normal e assim conseguir se encontrar vai ser uma coisa tão bonita de se ler.

Só uma coisa que eu fiquei um pouco confusa:  A causa do Oliver querer pedir ajuda para a Malia, com um assunto que pelo visto ela não entende( Namoro). 

Sobre a personalidade que falou que não gostaria que a vissem como alguém fraca, eu admito que é totalmente ao contrário, não é nada fácil ser mãe quando isso não é o seu dever, uma adolescente de 21 anos deveria estar na faculdade, se apaixonando, saindo com os amigos e ela não faz isso. Ela poderia muito bem abandonar o irmão para fazer o que quisesse e isso não aconteceu. Então, ela é uma mulher muito forte e independente e gostei muito dessa personagem que montou. 

Desculpa pela enorme demora. Espero que goste e se não, somente pedir para refazer. 

Sério faz a Malia e o Oliver se apaixonarem pq nem li a fanfic e já to shippando HAHAHAHAHAHA

PS: AWNT, Que fofa vc agradecendo sobre o pedido, vem cá e me abraça, já gosto de vc moça <3

2 comentários:

J.Rossi disse...

Muito obrigada mesmo pela ajuda, de verdade <33 E sobre algumas perguntas que ficaram na sua mente, metade delas serão respondidas <33 Fico feliz que gostou da personagem.
E sobre o fato do Oliver pedir ajuda a ela: Ele é um pouco voado, não vai descobrir de uma hora para outra que ela não é experiente em namoro, até pq todas as meninas que ele vê que são bonitas pega vários e são experientes (e Malia é fechada, não vai contar na hora). Então quando ele descobrir que a garota não viveu nada ainda, vai querer mudar isso.
JÁ SHIPPA? HAUHSUHASHUA. Eles são meus amorzinhos, mas será que se apaixonam? Tudo pode acontecer. <3333
Já te adorei <3333333333333

FJ Weasley disse...

Haahaha de nada com a ajuda <3.
São perguntas que levantei pois acho importante fazer uma Ai, ou pontos que são importantes fezaltar na fanfic em geral e fico bastante satisfeita que já fez isso.
Gosteo muito do Oliver nessa fanfic sério.
Ja shippo, como você é malvada. ELES PRECISAM SE APAICONAR E O MUNDO FICAR MELHOR <3
Obrigada, qualquer coisa, estou em TF HAHAHAHAHA