ADP: Thayna M.

em quinta-feira, 17 de novembro de 2016 |

Personalidade da personagem:

Sobre a parte de perder a memória: Achei bem interessante ela ter esses flash pois geralmente com as pessoas que acontecem isso, essa coisa de voltar a ver quem é geralmente ajuda e muito.  

Entretanto, realmente não entendi a parte que ela começa a voltar a velha eu, vamos lembrar que você não lembra como se comportava, como é a sua personalidade, como eu vou dizer abaixo é como se nascesse uma pessoa totalmente diferente e por isso, não vejo ela pegando os velhos hábitos de volta pois vão ser só memórias e não a personalidade inteira. 

Gostei bastante da parte de frágil pois querendo ou não é uma coisa totalmente diferente, é como nascer novamente e o fato que as outras pessoas lembrem de uma pessoa que você não se lembra, deve ser extremamente assustador, então acho que a única saída é ser frágil e assustada. 

Em uma parte você colocou que precisa estar dosando e colocando limites para si mesma, eu repito o que coloquei no começo. 

Nome: Eu achei Angel um nome tão normal, poderia colocar por exemplo: Alyssa, Amber
Amelia, Amie, Angelina , Angela,Beatrice, Blanca, Callie
Camille, Celeste, Darcy,Effie,Felicia, Flora,Jill , Lori.

Sobrenome: É aquele sobrenome meio que universal que combina com praticamente todos os nomes e acho isso bem interessante e Colllin é um sobrenome que soa bem ao falar. 

Descrição: Gostei bastante dela, mas percebi que queria uma atriz com cabelo enrolado e a que escolheu não possui. Eu sou péssima para achar ator para personagem então sugiro que peça uma AP. 

História do personagem: 

1- Eu fiquei extremamente confusa com quem era o Joseph e John pois achei que os nomes eram muito fáceis de se confundir, sugiro que escolha um nome para um deles podendo ser: Robert, Henry; Thomas , Raymond.

2- Não entendi o porque do filho do xerife pegar o caso, só porque o seu pai é o xerife não quer dizer que sabe fazer isso, ou que goste. Geralmente( se for uma cidade pequena) o filho vai querer fazer faculdade em um lugar mais badalado. 

3- O pai e o filho: Acho que é muita coisa os dois se apaixonarem pela principal, sendo que ela está frágil e a única coisa que quer é um namorado pois nem se lembra de si mesmo, está em um caso mais pessoal, saber quem é para depois querer namorar ou conhecer as mesmas pessoas. sem contar com a diferença de ideia dos dois. 
4 - Muita coisa acontecendo: Eu demorei um pouco para entender todas as ideias da fanfic pois achei extremamente confuso por uma causa: Muita coisa acontecendo, no máximo foque em duas coisas para ficar mais fácil de desenvolver e o leitor entender. Por exemplo: Perda de memória e o fato dela estar na gangue, ou perda de memória e o pai e o filho gostarem dela. 

Oi oi, se eu estou soando frio? Claro. Esse foi o meu primeiro pedido e estava extremamente perdida de como fazer esse pedido. Espero que goste e se não, somente pedir para refazer <3

Nenhum comentário: