AI: Into You (LizzHow)

em sábado, 19 de novembro de 2016 |

Oláaaa!
Foi um pouco difícil fazer a avaliação porque você já tem tudo em mente então foi difícil encontrar algo além para ser dito. Por isso, a avaliação não ficou muito extensa, mas comentei sobre tudo que você pediu.
Espero que goste e caso queira que eu comente sobre mais alguma coisa é só me mandar um email que prometo responder o mais breve que eu conseguir.
Beijos e sucesso!

2 comentários:

Jenny disse...

Olá, Dara!
Eu realmente gostei da AI, mas gostaria que pudesse ter falado mais da minha escrita em geral, ela foi betada apenas, a essência da escrita e etc não foi alterada, mas sem problemas, compreendo.
Quanto ao nome da história, não tem porque ser mudado, eu escolhi por uma música da Ariana Grande, cujo tem um trecho que identifiquei com a minha história, inclusive utilizei a frase na capa, não foi um nome definido na aleatoriedade.
Mas bem, eu realmente gostei, acho que a AI atingiu a quase todas as minhas expectativas, e fico feliz que tenha gostado da minha história, pode deixar que eu envio sim o link da mesma quando for publicada <3

Jenny disse...

PS: Eu irei falar um pouco mais sobre os personagens, desenvolver mais isso deles, mas como está nos planos vir com uma shortfic futuramente, a one se tornou apenas uma passagem do relacionamento deles.