CF: Sexology (Bitterfly)

em quarta-feira, 2 de novembro de 2016 |


Sinopse: Ele fazia de tudo para castigá-la apenas para ter alguns minutos a mais e poder assim ouvir seus gemidos roucos implorando por mais. O domínio de Bieber por seu corpo era inigualável, ele era o professor que qualquer garota já sonhou em ter. Seus olhos não negavam o desejo pelo corpo da pequena garota, a cada segundo ele pedia por mais e ela não poderia negar, estava loucamente apaixonada por seu professor de sexologia. 

❝— Você quer passar de ano, sim?❞ 
❝— Logicamente, senhor Bieber.❞ 
❝— Abra as pernas e levante a saia. Aprenderemos sobre orgasmo, e para sua felicidade teremos aula prática, baby.❞

Avaliação (Capa + Sinopse)
Capa: A capa está bastante boa! Os personagens estão num bom posicionamento e estão em tamanhos relativamente bem escolhidos. Os tons foram muito bem aplicados e não há zona alguma em que os tons tenham ficado mal. As texturas no fundo foram bem escolhidas e combinam com a capa em si. Tanto o título como os direitos de autor e de designer estão bem posicionados, têm um bom tipo de letra, um bom tamanho e uma cor bem escolhida. A única coisa que possivelmente não fique tão bem é aquela parte à volta dos personagens que ficou transparente. Tal como se fosse um png.
Nota: 1,9 de 2,0

Sinopse: A sinopse está boa! Tem um tamanho ideal, ou seja, não está demasiado grande nem demasiado pequena. Não transmite demasiadas coisas sobre a Fanfic e isso é muito bom, pois há pessoas que fazem isso e, obviamente, há leitores que depois sentem que já sabem a maior parte da história graças à sinopse. A sinopse transmite curiosidade e interesse ao leitores, visto que, normalmente, há bastantes Fanfic’s sobre o Justin ser professor, mas eu ainda não tinha lido nenhuma onde ele era professor especificamente de sexologia. A única coisa que posso apontar é que há um erro de pontuação, que é: “(...) sobre orgasmo, e para sua felicidade teremos (...)” deveria ser “(...) sobre orgasmo e, para sua felicidade, teremos (...)”.
Nota: 1,9 de 2,0
Nota de Aparência: 3,8 de 4,0

Ortografia:
A ortografia está boa, mas, infelizmente, encontrei alguns erros, dos quais são: “(...) até me formar, e ir (...)” deveria ser “(...) até me formar e ir (...)”; “(...) mesa que por um acaso era (...)” deveria ser “(...) mesa que, por um acaso era (...)”; “(...) menos uma vez, e olha (...)” deveria ser “(...) menos uma vez e olha (...)”; “(...) de sexologia, e o único (...)” deveria ser “(...) de sexologia e o único (...)”; “(...) quase dez minutos atrasadas e (...)” deveria ser “(...) quase dez minutos atrasada e (...)”; “(...) como imãs, e meus (...)” deveria ser “(...) como imãs e meus (...)”; “(...) estavam direcionados á mim (...)” deveria ser “(...) estavam direcionados a mim (...)”; “(...) e seus súditos (...)” deveria ser “(...) e seus súbditos (...)”; “(...) Nicole, e seu namorado e também capitão (...)” deveria ser “(...) Nicole e seu namorado também capitão (...)”; “(...) Andrew, ela fazia (...)” deveria ser “(...) Andrew. Ela fazia (...)”; “(...) duas horas e por fim, (...)” deveria ser “(...) duas horas e, por fim, (...)”; “(...) camisa amarrotada, e com isso pude (...)” deveria ser “(...) camisa amarrotada e, com isso, pude (...)”.
Nota: 1,8 de 3,0

Enredo/Crítica Final:
A história está muito boa! Adoro o fato de o Justin aparecer sempre ao pé de Lilian nos momentos onde menos esperamos e o fato de ele ir desenvolvendo o seu desejo por Lilian. A história anda num ritmo bastante aceitável a cada capítulo que passa, ou seja, não está demasiado rápida, mas também não está demasiado lenta. Os personagens têm personalidades fortes e isso é muito bom. Quanto às descrições, eu reparei que descreves muito bem os pensamentos e desejos dos personagens e acontecimentos anteriores ou futuros. No entanto, deverias descrever um pouco mais certas coisas como o fato de os pais da Lilian serem como são ou até mesmo a sua amizade com Kelsey.
Nota: 2,8 de 3,0

Nota Final: 8,4 de 10,0

Espero que tenhas gostado da tua CF e que não te tenhas ofendido em momento algum pois não é o meu desejo.
XOXO

Um comentário:

Lorhanne Melo disse...

Muito obrigada, vou corrigir todos os errinhos e pretendo encomendar mais uma crítica ao terminar a fanfic.