Sinopse: A filha de Analis (Daniele Gomes)

em segunda-feira, 28 de novembro de 2016 |

Assim como todos os outros reinos, Analis vivia em paz om seu povo e os reinos vizinhos, mas precisa preparar a seu príncipe para o dia que assumisse o lugar e seu pai.
Petreck, assim como os outros príncipes, era extremamente encantador e charmoso, dono de uma beleza que faziam as moças suspirarem. Mas que ainda sim, não estava livre para fazer o que quisesse de sua vida. Sendo assim, uma Seleção estava sendo convocada, e jovem príncipe teria que conhecer 35 damas e escolher entre elas quem seria sua noiva e futura rainha de Analis.
Kate, era apenas uma empregada, invisível aos olhos de qualquer um na corte, mas sempre muito gentil e educada. Ao ser pressionada para colocar seu nome na Seleção, ela mal podia acreditar quando ouviu seu nome sendo chamado.
O caminho de Kate não seria fácil, fazendo amizades e inimigos ao londo de seu percurso, enquanto tentava conquistar o coração de Petreck, sem que o seu fosse levado por um membro da Guarda Real. 


Olá Querida!!
Quero, primeiro de tudo me desculpar pela demora!
Espero de verdade que você goste, mas caso o contrário sinta-se livre para refazer a sinopse! Só não deixe de comentar o que achou sim? 

xoxo


2 comentários:

daniele gomes disse...

Sim eu goste, vou deixa-la guardadinha aqui! 💜💜

Elizabeth Silva disse...

Fico feliz que gostou! :3