Sinopse: Lushall (julieziz)

em segunda-feira, 28 de novembro de 2016 |

Clarissa sempre teve uma vida comum. Morava na exuberante Londres, frequentava uma boa escola, tinha seu grupo de amigos e havia viajado por muitos lugares. Não havia nada para reclamar, isso até seu aniversário de 16 anos.
Tudo que ela conhecia e acreditava foi substituído quando descobriu que toda sua família tinha sangue bruxo e como uma descendente com igual sangue, ela é convidada a estudar em Lushall, uma escola onde aprenderia mais sobre esse mundo e todos que o integravam, desde de bruxos, vampiros, lobisomens e híbridos. 
Clary agora tem sua realidade mudada e querendo ou não tudo aquilo era parte quem era. Mas perigos rondam o vilarejo nos arredores de Lushall são mais sérios e mais perigosos, e sem perceber Clary está mais que envolvida na briga de séculos dos lobisomens e bruxos, e mais envolvida ainda na confusão que era Zayn, um vampiro que estava disposto a tudo por ela.


Olá Querida!!
Quero, primeiro de tudo me desculpar pela demora!
Espero de verdade que você goste, mas caso o contrário sinta-se livre para refazer a sinopse! Só não deixe de comentar o que achou sim? 

xoxo


2 comentários:

Gabriella disse...

MEU DEUS, amei, maravilhoso! Obrigada.

Elizabeth Silva disse...

Awn, de nada flor!