Sinopse: Never Be Alone (Spider Pig)

em segunda-feira, 28 de novembro de 2016 |

Tudo que Maya mais queria em sua vida era tranquilidade, esse havia sido o maior motivo que a levou a sair daquele cidade e ter que voltar a ela era algo que lhe dava nós na garganta.
Ao saber do acidente de sua mãe e que precisava de cuidados, ela e seu irmão Josh voltam para Beacon Hills para passar um tempo até que ela se recupere. Uma viagem que devia ser apenas de um mês no máximo se estende no momento que ela descobre que sua mãe é vítima dos acontecimentos sombrios que vinham ocorrendo em Beacon Hills.
Ela se une a Scott, Stiles e Isaac para tentar recuperar sua mãe e seu irmão das mãos dos assassinos que os levaram. Maya sabia que voltar era um erro, o motivo que havia mantido ela longe era as mentiras que faziam parte da rotina daquele lugar. Dessa vez não era diferente, as mentiras continuavam lá, e dessa vez Maya estava disposta e esclarecer tudo de uma vez.


Olá Querida!!
Quero, primeiro de tudo me desculpar pela demora!
Espero de verdade que você goste, mas caso o contrário sinta-se livre para refazer a sinopse! Só não deixe de comentar o que achou sim? 

xoxo

2 comentários:

Spider Girl disse...

MEU DEUS, calma. Primeiramente, eu te perdoo pela demora porque a sinopse da maravilhosa. Segundo, A SINOPSE ESTÁ MARAVILHOSA, eu amei muito. Obrigada por fazer meu pedido tão perfeitamente <3

Elizabeth Silva disse...

Hahaha que amor, muito obrigada pelo carinho! Fico super feliz que tenha gostado!