Sinopse: Seja bem-vindo (J.Rossi)

em segunda-feira, 28 de novembro de 2016 |

Nada se compara a uma boa festa de Halloween. Fantasias assustadoras, decorações tão reais que o fazem se sentir dentro de um roteiro, as histórias sobre essa data especial nos fazem questionar até que ponto a fantasia passa a ser realidade ou vice-e-versa.
Crystal, uma adolescente comum, proporcionava umas das melhores festas de Halloween em sua casa. Ela e seus amigos Scott, Liv e Jared estavam animados para passar a noite na casa de Crystal.
Quando uma criança bate em sua porta e avisa que Brad, o palhaço estava em sua casa, Crystal acredita que tudo não passa de uma brincadeira de mal gosto, afinal era Halloween. Brad era conhecido como o palhaço que matou seus pais, crianças e adolescentes nesta data. 
Mas o que tinha tudo para ser uma noite normal, se transformou em uma caçada no momento que seus amigos começam a desaparecer deixando rastro de sangue pelo caminho. Quando uma história de terror começa a se tornar real diante dos seus olhos, a única opção em nossas cabeças é correr e se manter seguros, mas como fazer isso trancada em sua casa onde seu assassino a conhece tão bem?

Olá Querida!
Antes de tudo quero pedir desculpa pela demora! Eu já tive esse problema de enviar e não chegar o pedido, e depois foi meu notebook que não queria mais ligar. Depois de todos problemas, cá está sua sinopse e eu espero sinceramente que goste e que tenha sido a tempo do seu concurso! Boa sorte!

xoxo 

Nenhum comentário: