CF: Empresária do Amor (BrunoFanfics09)

em sábado, 3 de dezembro de 2016 |


Sinopse: Simón Álvarez, um grande fá da Cantora Luna Valente, Logo ele fica famoso, pois ele posta um cover da musica favorita dele, " Alas ", Que é uma musica da Luna Valente. Logo o video chega nas mãos do produto, Matteo Balsano, Que por a caso é produtor de Luna Valente. 


Avaliação (Capa + Sinopse)
Capa: A capa não está má! Os personagens estão bem posicionados, tal como o título e os direitos de designer e de autores. Gostei dos tons utilizados, embora não tenham sido muito bem aplicados, combinam com a Fanfic. Reparei que houve alguma mistura de texturas na capa pois percebi na testa do personagem masculino que não tinha sido bem apagada. Quando põe texturas devem apagá-las nos locais onde envolva personagens ou alguma coisa que não seja o fundo. No título está “Empresaria” quando deveria ser “Empresária”. Os direitos de autores e de designer, além de estarem num tamanho muito grande, têm um tipo de letra que faz não se perceber muito bem o que está escrito e não combina muito com a capa.
Nota: 1,1 de 2,0
Sinopse: Bem, a sinopse não está muito boa. Tem, infelizmente, alguns erros de escrita, tais como: “(...) grande fá da Cantora (...)” deveria ser “(...) grande fã da cantora (...)”; “(...) Valente, Logo ele (...)” deveria ser “(...) Valente. Logo ele (...)”; “(...) dele, “Alas”, Que é (...)” deveria ser “(...) dele (“Alas”) que é (...)”; “(...) uma musica da (...)” deveria ser “(...) uma música da (...)”; “(...) o video chega nas mãos do produto (...)” deveria ser “(...) o vídeo chega nas mãos do produtor (...)”; “(...) Balsano, Que por a caso é (...)” deveria ser “(...) Balsano, que, por acaso, é (...)”. A sinopse está demasiado pequena e não dá muita curiosidade aos leitores e isso deveria ser feito.
Nota: 0,7 de 2,0
Nota da Aparência: 1,8 de 4,0

Ortografia:
A ortografia não está má, mas encontrei vários erros de ortografia, dos quais são: “(...) Pronto! postei (...)” deveria ser “(...) Pronto! Postei (...)”; “(...) ao reproduzi o video (...)” deveria ser “(...) ao reproduzir o vídeo (...)”; “(...) novo, coloco meu (...)” deveria ser “(...) novo. Coloco meu (...)”; “(...) Logo as Visualizações Aumentaram (...)” deveria ser “(...) Logo as visualizações aumentaram (...)”; “(...) Aumentaram, 10, 20 (...)” deveria ser “(...) aumentaram. 10, 20 (...)”; “(...) e por ai vai (...)” deveria ser “(...) e por aí vai (...)”; “(...) vai, á e mesmo eu (...)” deveria ser “(...) vai. Ah, é mesmo! Eu (...)”; Muitas vezes, as palavras estão quase todas começadas por letra maiúscula quando isso não deve ocorrer; Também confundes quando é que deves utilizar a vírgula e o ponto final, sendo que, acabas por pôr muitas vírgulas onde deve ser posto um ponto final; “(...) Ouso Batidas (...)” deveria ser “(...) Ouço batidas (...)”.
Nota: 1,4 de 3,0

Enredo/Crítica Final:
Os personagens não têm personalidades muito sólidas nem fortes e não estão muito aprofundadas. Quase que não há descrições e isso é muito importante! Devem descrever muitas coisas, tais como os locais onde os personagens se encontram, as ações, os pensamentos, os sentimentos e os desejos dos personagens, diálogos entre personagens, etc. Devem escrever isso tudo e, de vez em quando, aprofundar um bocado pois ajuda a manter a atenção do leitor. A história em si não é má, apenas necessita de algumas ideias principais como foco e de algumas modificações. Apenas necessitam de enviar, de vez em quando, alguns capítulos para a categoria de Betagem, até para perceberem melhor onde estão a errar.
Nota: 1,8 de 3,0
Crítica Final: 5,0 de 10,0
Espero que tenham gostado da vossa CF e que não se tenham ofendido pois não é o meu desejo!
XOXO

Um comentário:

Bruno0902 disse...

Bem, obrigado por avaliar minha fanfic, vou refazer a capa, e a sinopse, e eu vou começar a mandar os capitulos para a betagem, obrigado novamente por avaliar minha fanfic