CF: Esperança (Wagner Edwards)

em domingo, 4 de dezembro de 2016 |


Aparência: Sinopse + Capa (3,0)
Sinopse (1,5): Gosto bastante da sinopse, ela é bastante autoexplicativa e não entedia o leitor ou o faz saber de toda a história só pela lida da sinopse. É detalhada, bem feita, e em um tamanho bom, eu realmente achei muito boa. Eu só sugeriria uma mudança, não que esteja errada, mas em “na frágil tentativa de cumprir a atividade que sua professora de inglês passou.”. Eu substituiria “na frágil tentativa” por algo como “difícil tentativa” ou “árdua tentativa”. Nota sinopse: 1,3 Capa (1,5): Eu simplesmente não tenho palavras para descrever o quanto gostei da sua capa. Ela é inenarravelmente incrível! Ela não tem as fotos dos respectivos personagens da história, e isso foi uma surpresa para mim, mas logo depois que li, percebi que não haveria outra capa para se colocar ali a não ser essa. O nome da fanfic está em um lugar excelente, a frase também é super bem posicionada e o nome da autora também. É muito bem feita, e com certeza uma das melhores capas que já vi. Nota capa: 1,5
Nota da aparência: 2,8
Ortografia (4,0) A ortografia é igualmente muito boa. Não tem erros graves de palavras ou conjugações de verbos, o texto é limpo e não é repetitivo. É extremamente bom! E o que notei é o uso sempre correto do ponto e vírgula, ele é sempre bem colocado e de maneira correta. É muito boa mesmo. E tenho que te perguntar se é betada, porque se você tiver feito todo esse trabalho sozinha, está duplamente de parabéns! Nota ortografia: 4,0 Crítica final (3,0) A história em si é bastante bem construída, e, mesmo sendo uma one shot é muito bem pensada, não é uma história que se perde no meio do caminho; no fim é possível contemplar uma história muito bem feita. A capa com certeza foi o ponto mais alto. Ela chama atenção de uma maneira simples, sem precisar de muita coisa para ser bonita. É bem feita, linda, simples, e super dentro do contexto da história. Gostei do fato surpreendente que só se vê o real significado dela quando se lê a história até o fim. Com certeza uma das melhores capas de fanfic que já vi. O desenrolar da história é bem gostoso também. Não é nada apressado, ela conta a história de um jeito calmo, pela carta... Isso é muito legal, a maneira que você encontrou para contar a história é bem criativa. Nota crítica: 2,4 NOTA TOTAL: 9,2 de 10.

...

Olá! Aqui está sua crítica, desculpe pela demora estava tudo realmente corrido, espero que entenda. Caso não goste, sinta-se a vontade para refazer o pedido, ok?

Nenhum comentário: