PACK DE 5K + FIM DE ANO: Wallpapers, BNs e Avatares!

em sábado, 7 de janeiro de 2017 |
Resultado de imagem para rihanna gifs
Olá meus amores, como vão? Vocês já sabem que esse ano minha vida teve uma loucura e eu não tive tempo pra quase nada né? Pois bem...lá pra setembro mais ou menos, eu organizei um pack de wallpapers e BNs especial pros nosso 5 mil seguidores, maaas nunca cheguei a postar por falta de tempo pra criar o post e depois acabei esquecendo (vcs sabem como é minha memória).

Mas hoje a linda a Lisbeth me lembrou, e a Dara e a Ahyu (maravilhosas) criaram o post pra mim.

Gostaria de agradecer a todas as pessoas que participaram deste pack, ele tá pequeno mas tá muito lindo, e obrigada a todos os clientes tanto pelos 5 mil seguidores quanto por mais um ano de muitos projetos e trabalhos lindos feitos no PD.


E lembra de comentar caso você tenha pego alguma coisa.

Beijão, Dani <3

2 comentários:

Black disse...

Dane, ficaram faltando as capas dos animes que eu fiz e.e

Lisbeth disse...

Faltou meus dos Naruto tbm :(