Sinopse: Boneca de Vidro (Agnes Harver)

em segunda-feira, 12 de dezembro de 2016 |

Sinopse:
O terceiro ano do ensino médio é o último momento em que os estudantes pensam em enturmar-se. Afinal de contas, o colégio logo acabaria, e não há como mudar as primeiras impressões tidas desde o começo do curso. Muitos queriam focar em conseguir manter altas notas para entrar na faculdade, enquanto outros só queriam que aquele sufoco passasse logo.
Daniel tinha fascinação pelas pessoas, não por elas em si, mas pela forma como elas agiam, como pensavam, ele gostava de observá-las e queria entender o comportamento delas. Contudo, como toda regra tem sua exceção, ele não sentia o mínimo interesse no que Faith Racanelli tinha a lhe oferecer. Não passava de uma garota exemplar, rodeada de pessoas que a bajulavam apenas pela face que ela lhes mostrava.
Os alunos novatos não tinham muito mais o que oferecer-lhe em questão de observações, mas ele não demorou a encontrar um objeto que satisfizesse as suas vontades. Um caderno, que ele acreditava ser de sua namorada com anotações das aulas, provou que nunca se deve julgar um livro pela capa. No caso, um caderno.

Espero que goste <3

Um comentário:

Agnes Matilde disse...

Olá, flor!
Gostaria de agradecer pela sinopse, ela ficou ótima <3
Muito obrigada!