Sinopse: Free (Thays Silva)

em segunda-feira, 26 de dezembro de 2016 |

Sinopse estendida:
As sereias e os tritões. Dois lados opostos, que já viveram em paz, até que os seus senhores, Água e Poseidon, afastaram-se. O deus dos tritões deu mais importância aos humanos, e a Água revoltou-se pela negligência deles, pela poluição que causavam. Criou maremotos e inundações, catástrofes capazes de matá-los e aplacar a sua fúria. Isso até que a primeira sereia, Ayla, sugeriu que as sereias atraíssem os humanos para a água, onde teriam a morte certa. Desde então, Água esteve quieta, mas não ausente.
Khaelin participa dessas matanças com suas irmãs. Ela não reclama, mas não está feliz com o que faz. Um dia de tempestade, um carro caído no mar. Era para Cameron ter morrido, mas ele foi salvo, e isso teria o seu preço. Uma punição. Semanas depois do acidente que matou os seus pais, coisas estranhas começam a acontecer, a água não é mais a mesma. Três sereias, pela primeira vez, são obrigadas a vagarem pela terra, e encarregarem-se de que o seu segredo não seja revelado aos humanos, e uma delas tinha bem mais a esconder.

Sinopse reduzida:
Um dia de tempestade, um carro caído no mar. Era para Cameron ter morrido, mas ele foi salvo, e isso teria o seu preço. Uma punição. Semanas depois do acidente que matou os seus pais, coisas estranhas começam a acontecer, e a água não é mais a mesma. Três sereias, pela primeira vez, são obrigadas a vagarem pela terra, e encarregarem-se de que o seu segredo não seja revelado aos humanos, embora uma delas tinha bem mais a esconder. Um deus esquecido, um híbrido. A fúria da Água, adormecida por tanto tempo, pode acordar muito em breve.

Espero que goste <3
Não vejo como que uma frase em inglês pode encaixar-se em uma sinopse em português.
A primeira sinopse ficou muito longa, então você decide qual das versões você prefere :)

Um comentário:

Thays Silva disse...

Amei ambas as sinopses. Confesso que estou em dúvida sobre qual escolher. Muito obrigado!