Sinopse: Je Vole (Holdthay)

em sábado, 10 de dezembro de 2016 |


Até onde você é capaz de ir por amor? Essa é uma pergunta que dificilmente alguém pode responder com completa certeza, ainda mais quando tem seu coração dividido entre dois grandes amores.
Faith, uma jovem tímida e e com um grande coração, está terminando seu ensino médio e como todos os jovens com medo do que vem a seguir. Ela sempre teve responsabilidades desde cedo, filha de pais surdos ela vivia para eles e amava seus pais profundamente, faria tudo por eles. 
Ela vê seus interesses mudarem quando se inscreve para o coral da escola, e descobre outra grande paixão em sua vida, a música. Justin, um estudante de música que houve o talento de Faith encoraja a mesma a fazer um teste para uma escola de artes.
Com a fase adulta chegando, Faith se encontra em uma encruzilhada sem saber qual caminho seguir, continuar com seus pais ou seguir sua paixão pela música ao lado de Justin? Quando você ama as duas coisas, até onde iria por elas? 

"I don't' run, I fly"


Olá Querida!
Cá está seu pedido! Espero sinceramente que você goste fiz com muito carinho e tentei seguir ao máximo o que pediu e o resumo que mandou!
Mas caso contrário, sinta-se livre para refazer o pedido, só não deixe de comentar o que achou, sim?

xoxo

Um comentário:

Thay disse...

Eu estou apaixonada por essa sinopse! Ela demonstra toda a história sem dizer tudo, entende? Deixa um gostinho de quero mais! Eu amei, muito obrigada <3