Sinopse: Mabel e os artefato sagrado (Caaju)

em terça-feira, 6 de dezembro de 2016 |

É incrivelmente assustador onde a raça humana pode chegar pela busca de poder. Com a primeira Revolução Industrial a sede por controle levou a Primeira Grande Guerra.
Numa situação caótica como essa Mabel, uma jovem britânica que descende de uma família de assassinos e nunca teve destaque em sua família, até o dia em que recebe a missão e deve ir até os Estados Unidos, declarado uma potência associada que tomam partido da Tríplice Entente.
A missão de Mabel é simples e igualmente perigosa, deve proteger uma mala que contém um artefato cobiçado pelos Templários desde sua descoberta. A Peça do Éden devia ser protegida a todo custo e para isso Mabel terá que se virar em um país que não está nada feliz com seu papel na guerra e a perseguição dos templários para conseguir por as mãos no artefato.

Olá Querida!!
Primeiro, quero pedir desculpas pela demora na entrega do seu pedido! Teve uma queda de energia aqui que acabou causando um estrago na central que distribui minha internet e só tive tempo de marcar o pedido como entregue, mas não pude mandar ele. Desculpe por isso!
Bem, cá está seu pedido, espero sinceramente que você goste! Tentei ao máximo seguir o que pediu e mandou no resumo. 
Mas caso contrário, sinta-se livre para refazer o pedido, só não deixe de comentar dizendo o que achou sim? 

xoxo

Um comentário:

nicole_gatashow disse...

Amei demais. Acho que a demora valeu a pena pq eu amei a sinopse. Agradeço ♡