Sinopse: My Little Innocent (_tsukuyomi_)

em sexta-feira, 9 de dezembro de 2016 |

A sensação que tomou conta do meu corpo era de que tudo que eu havia vivido não havia mais sentido. Sentia como se durante todo esse tempo eu fosse vazio, mas só descobri quando aqueles lindos olhos tímidos entram em minha vida.
Seu comportamento, o jeito que sorri, como sua expressão consegue ser tão suave? Tudo nele me atraía, Baekhyun tinha algo nele que fazia com que eu me rendesse a ele. Ele causava esse efeito nos outros, com seu jeito tímido, mas ele era meu e somente meu! Me incomodava os olhares de outra pessoa dirigido a ele, os toques, as risadas, tudo! Por que não conseguiam ver que ele pertencia a mim? 
Talvez se naquela noite ele não tivesse falado comigo, isso nunca aconteceria. Eu nunca me veria preso a ele nem cometeria loucuras em seu nome. Mas a verdade é que mesmo que nada disso tivesse acontecido, eu já estava completamente rendido a Baekhyun, eu só precisa mostrar isso a ele, de qualquer maneira possível.

Olá Querida!
Cá está seu pedido! Espero sinceramente que você goste fiz com muito carinho e tentei seguir ao máximo o que pediu e o resumo que mandou! Eu não coloquei a frase que você mandou, pois achei que ao contrário do que você pediu, ela entrega a história.
Mas caso contrário, sinta-se livre para refazer o pedido, só não deixe de comentar o que achou, sim?

xoxo

Nenhum comentário: