Sinopse: The Return of The Kings (Yas Pinheiro)

em terça-feira, 6 de dezembro de 2016 |

Não havia nenhum lugar que se comparasse com Nárnia. Sua beleza, sua calmaria, sua paz, grandeza e riqueza, e acima de tudo a sua harmonia com todos os seres vivos. 
Kayla Lancaster uma jovem princesa sempre fora apaixonada por Nárnia, faria de tudo para proteger o lugar, até mesmo se casar contra sua vontade. Forte e corajosa, Aslam confia em Kayla uma missão que custará todas as suas memórias, trazer os Reis e Rainhas da Época de Ouro de volta a Nárnia.
Com essa missão em mãos, ela irá para Londres sem memória nenhum sobre o lugar maravilhoso que sempre viveu, tendo que encontrar os irmãos Pevensie. Em contra partida Pedro, Susana, Edmundo e Lúcia precisam que Kayla acredite novamente na existência de Nárnia para que possam retornar ao seu reino e trazer a paz que estava sendo ameaçada com a chegada de Lena, a filha da Feiticeira Branca.

Olá Querida!!
Primeiro, quero pedir desculpas pela demora na entrega do seu pedido! Teve uma queda de energia aqui que acabou causando um estrago na central que distribui minha internet e só tive tempo de marcar o pedido como entregue, mas não pude mandar ele. Desculpe por isso!
Bem, cá está seu pedido, espero sinceramente que você goste! Tentei ao máximo seguir o que pediu e mandou no resumo. 
Mas caso contrário, sinta-se livre para refazer o pedido, só não deixe de comentar dizendo o que achou sim? 

xoxo

Um comentário:

Mystery disse...

Oi, eu amei a sinopse. Agora só falta a ds ficar pronta e finalmente postar. Obrigada por fazer <3