Sinopse: Rogue Camp (Isabella (seafrets))

em domingo, 18 de dezembro de 2016 |

Sinopse:
"Confie apenas em si mesmo''
Schwarzwald, mais conhecida como Floresta Negra, localizada na Alemanha, era palco de muitas lendas urbanas não comprovadas, mas isso não impedia que quatro acampamentos se reunissem naquela extensa região. Os leigos, os anarquistas, os atalaiais e os voids. Não eram acampamentos usuais, eles tinham seus propósitos, e cada um aceitava apenas um tipo de pessoa.
Aquele ano não era diferente dos outros, todos estavam reunidos na grande festa de abertura para decidir a qual acampamento cada novato pertenceria dali para a frente, mas tiveram os seus planos impedidos por algo que não esperavam: um corpo abandonado na floresta. Uma garota que ninguém nunca tinha visto, e não tinham ideia de quem se tratava.
As líderes não poderiam chamar a polícia, tinham as suas próprias razões para isso, então afastaram o corpo de onde estavam, esperando que isso resolvesse o problema. Ficaria tudo bem, ou era o que elas pensaram.

Espero que goste <3
Eu coloquei o lance das lendas urbanas para dar um mistério sobre quem matou a garota, pode não ter nada a ver, mas é bom confundir os leitores um pouco ;)

Nenhum comentário: