Sinopse: Twenty-Two (Thayná de Morais)

em sábado, 10 de dezembro de 2016 |

Sempre existe um momento de nossas vidas que traçamos planos que queremos realizar de acordo com nossa idade. Muitas vezes esses planos são adiados ou acontecem antes do previsto, mas a verdade é que nada disso podemos controlar. 
Taylor é uma jovem que aos 19 anos se envolve com Brian, um homem de 29 anos. Esse relacionamento de nenhuma maneira estava em seus planos, mas não se pode controlar o destino, muito menos um coração apaixonado. Tiveram que passar por muitas barreiras para conseguirem ficar juntos.
Uma história que começou ao acaso e que se tornou uma forte conexão entre eles, mas seria aquilo o suficiente? Taylor ainda tinha sus planos, e aos 22 anos percebe que precisa dar vida aos seus sonhos. Sonhos esses que Brian não tinha.
Dizem que o amor deve aprender a superar tudo, mas esquecem que somos humanos e que nem sempre conseguimos seguir em frente, Brian e Taylor precisam decidir de que maneira o amor deles vai superar sonhos tão diferentes e distantes um do outro. 


Olá Querida!
Cá está seu pedido! Espero sinceramente que você goste fiz com muito carinho e tentei seguir ao máximo o que pediu e o resumo que mandou!
Mas caso contrário, sinta-se livre para refazer o pedido, só não deixe de comentar o que achou, sim?

xoxo

Um comentário:

@ThayPorfavor disse...

Ai meu deus eu to chorando, maravilhosa, amei demaiiiis.
Ficou perfeita, vem cá me abraça kkk
Muiiiito obrigada mesmo eu ameeei