Sinopse: Fascínio (Lilibeth )

em sábado, 28 de janeiro de 2017 |

Sinopse:
Florence Thorpin nunca foi feliz com a sua família. Toda família tem seus problemas, mas era como se a sua tivesse todos os problemas que pudessem existir. Sendo assim, ela deveria sentir-se aliviada com o divórcio já previsível de seus pais, mas a situação caiu em seus ombros.
Christine, sua mãe, era esquizofrênica, e não demorou a colocar a culpa nela, mesmo que não fosse, fazendo a sua situação em casa ficar tão ruim que Florence teve de recorrer à sua prima, Louisa, que morava em Blue Hill, na Califórnia.
A sua fuga repentina não fez com que ela se desligasse completamente das pessoas de Charleston, mas deu-lhe renovadas energias e esperanças para recomeçar a sua vida. Isso até que ela conhece Matthew, o que fez com que ela tivesse a certeza de que era um perfeito ímã para os problemas.
O que poderia fazer? Evitar o seu fascínio pelas belezas minimalistas da vida não era uma opção.

Eu espero que você goste <3

Um comentário:

Victória Maia disse...

Vocês me surpreendem cada dia mais com esse blog! Tudo nele é de extrema qualidade, feito com verdadeiro empenho e com muito carinho.
Adorei demais a sinopse, ficou bem melhor do que imaginei que poderia ficar. Pretendo usufruir mais desse serviço, pois sou péssima com sinopses;-;
Enfim, muito obrigada por essa obra de arte. Eu estou apaixonada, ou melhor, fascinada :3