Sinopse: Mercy (Mrs. Strawberry)

em domingo, 15 de janeiro de 2017 |

Fruto de um romance incompreensível entre Lilith e Miguel, Serena é repudiada pela mãe no momento em que nasce pois aquele bebê remete à Lilith um enorme sinal de fraqueza.
Ao enxergar inocência na criança, Deus tem compaixão de sua alma e a manda para uma igreja terrena, onde será criada em um convento, assim poderá saber de que lado a alma daquela criança agirá — luz ou escuridão.
Quando um anjo desobedece uma ordem de Deus ao deixar Serena para morrer, Ele decide fazer um trégua com todos, afinal, os anjos abominavam Serena, a vendo como o fruto de um pecado. Então a única opção que Deus tem é: deixar Serena completar 21 anos para sair do convento em que foi posta. Então, os caçadores apareciam para tirá-la de lá e a ajudariam a lidar com todos seus poderes e, possivelmente, caso ela fosse indomável, matá-la.  
Vivendo com os irmãos Winchester, Serena vê Dean como um porto seguro. Aquele que trazia calmaria à sua mente e alma. 
Apesar da grosseria do mais velho, Serena ainda preferia sua companhia à de Sam, que tinha pensamentos tão perturbados — quais ela ouvia com clareza por conta de seu poder: telepatia. 
Muitos viam Serena como uma bomba-relógio, algo que a qualquer momento contaminaria com maldade tudo que um dia já tocou, mas Serena interliga o bem e o mal como se fossem familiares, ela é muito mais que o "fruto de um pecado", Serena via coisas que ninguém mais podia ver. E sabia por experiência própria que anjos pode se tornar demônios, quando não sabem perdoar.

Oi, oi. Espero ter atendido suas expectativas, mas caso não goste, sinta-se livre para refazer o pedido. Boa sorte com a sua obra e por favor, não esqueça de cometar o que achou :) sz

P.S. muito obrigada pela preferência, espero não ter decepcionado <3

Um comentário:

Letícia Silva disse...

AI DEUS, QUE SINOPSE MARAVILHOSA!!!!
MUITO OBRIGADA MESMO. VOCÊ NÃO FAZ IDEIA DO QUANTO ESTOU APAIXONADA POR ELA. TE AGRADEÇO MUITO MESMO!!!!!❤❤❤❤❤❤❤❤