Sinopse: Somebody to die for (TetephanieD)

em sábado, 7 de janeiro de 2017 |

Sinopse no passado:
Por ser filha de um homem rico, Emilly Rudd passou a sofrer perseguições de um stalker, que se autonomeava como "StalBromo". No entanto, quando as coisas ultrapassaram os limites, o seu pai, desesperado, decidiu contratar uma pessoa que atendia pelo nome de NightWolf, um justiceiro muito conhecido pelo estado.
Parecia ser apenas um caso desinteressante para Night, até que ele analisou o caso, e notou uma semelhança entre o codinome do stalker com o codinome daquele responsável pela morte de seu pai. Com a esperança de conseguir a sua tão aguardada vingança, ele se propôs a trabalhar como segurança de Emilly.
Cuidar de garotas ricas não é tão fácil quanto parece, e ele descobriria isso muito em breve.
"Eu não preciso desta vida, eu só preciso de alguém por quem morrer".

Sinopse no presente:
Por ser filha de um homem rico, Emilly Rudd passa a sofrer perseguições de um stalker, que se autonomeia como "StalBromo". No entanto, quando as coisas ultrapassam os limites, o seu pai, desesperado, decide contratar uma pessoa que atende pelo nome de NightWolf, um justiceiro muito conhecido pelo estado.
Parece ser apenas um caso desinteressante para Night, até que ele analisa o caso, e nota uma semelhança entre o codinome do stalker com o codinome daquele responsável pela morte de seu pai. Com a esperança de conseguir a sua tão aguardada vingança, ele se propõe a trabalhar como segurança de Emilly.
Cuidar de garotas ricas não é tão fácil quanto parece, e ele descobrirá isso muito em breve.
"Eu não preciso desta vida, eu só preciso de alguém por quem morrer".

Eu espero que você goste <3

Nenhum comentário: