Sinopse: Caos (EllieH)

em domingo, 12 de fevereiro de 2017 |

Por diversas vezes, a SHIELD é associada somente a figura dos Vingadores, afinal eles chamaram toda a atenção da mídia para a agência. Mas a alma da SHIELD eram seus agentes, e como a alma de qualquer pessoa era dividida entre o bem e o mal.
Mia tinha esse conceito gravado em sua cabeça, estava habituada à realizar suas missões com êxito e voltar para Washington no final de cada uma delas, retomar sua rotina e seu namorado.
Quando ela recebe uma chamada de Fury, designando uma missão em New York ao lado do Capitão América e do Falcão, ela descobre que a vida do Soldado Invernal dependia dos três, antes que a HYDRA eliminasse ele.
As ordens eram simples e claras, mas por trás delas Mia tinha um destino traçado sem nem ao menos desconfiar. Passado, presente e futuro começam a se chocar fazendo as escolhas de Mia incertas, os perigos ao seu redor só crescem, junto com sentimentos indesejados por aquele que devia ser sua missão.
Mentiras são um emaranhado de teias que em algum momento vai se soltar, ou alguém puxará sem a menor piedade querendo se livrar delas. Todo mundo esconde alguma coisa, o que acontece se alguém quiser revelar seus segredos?

Olá Querida!!
Quero primeiro me desculpar pela demora, mas eu fiquei sem internet :/
Anyway, quero mais uma vez agradecer de todo coração por mais um preferência!!! Amo fazer seus pedidos <3
Bem, espero de verdade que você goste, como sempre foi feito com muito carinho. Caso não agrade, sinta-se livre para refazer o pedido ou mudar alguma coisa.
Não deixe de comentar dizendo o que achou!!

xoxo

Um comentário:

EllieH_ disse...

Meu Deus, mulher, você arrasou como sempre!! Nem sei o que dizer dessa sinopse maravilhosa, a não ser que estou completamente apaixonada por ela 💟
Muito obrigada 😊