Sinopse: My oldest brother (Aphrodiite_)

em terça-feira, 28 de fevereiro de 2017 |

No começo foi um choque. E pra quem não seria? Depois foi a raiva e a negação. Talvez, em seus íntimos, acreditassem que quanto mais barulho fizessem teriam algum resultado. Obviamente foi em vão, pois quando seus pais se apaixonaram e decidiram viver juntos, nenhum dos dois pode se opor a decisão deles.
Skyler e Castiel tem a vida totalmente mudada quando seus pais se casam e eles passam a morar juntos. Tendo que conviver com pessoas que lhe são estranhas e perdendo tudo que podiam de privacidade.
Com o passar dos anos, a situação que deveria estar estabilizada começa a vagar por uma linha muito tênue, sobre a moralidade e sobre o desejo. O certo e o errado.
Skyler e Catiel não eram mais os mesmos, as mudanças estavam ali a vista de todos. Mas a mudança maior, no interior de cada um, era uma chama que começava a queimar quem estava ao seu redor.

Olá Querida!!
Cá está o seu pedido! Me desculpe pela demora, mas estava em semana de provas na faculdade e ficou bem puxado pra mim.
Espero de verdade que você goste, tentei seguir ao máximo o que pediu! E você cometeu um engano, no resumo o nome da sua personagem está Skyler e na descrição está Katherine, como não sei qual o certo usei Skyler. Qualquer coisa é só trocar.
Caso não lhe agrade sinta-se livre para refazer o pedido, só não deixe de comentar o que achou sim?

xoxo

Um comentário:

Natália Novaes disse...

Eu ri no final pelo fato de ser uma estrambelhada e, confundir os nomes. Mi segura que eu me apaixonei. Eu estar desmaida, PORQUE ESTÁ MARAVILHOSA. Gamei. Cê non deve rir, mas nem eu sei qual é o nome dela dkskalam. Não me importei em esperar, até porque a espera valeu a pena. Entedo isso, eu mesmo fico ausente algumas vezes por conta dos estudos; Espere ver meu nome muito no seu cronograma, virei seu enconsto pelas sinopses maravilhosa. Bjs <3