Sinopse: After the End (LagunaBlue)

em sexta-feira, 3 de março de 2017 |

Sinopse 1 (3ª pessoa):
Aimee Beryl e Justin Bieber se conheceram bem antes da fama. Ela tinha se mudado para London, a cidade natal dele. Eram apenas amigos, mas acabaram se apaixonando, sem que pudessem evitar. O seu amor era mais forte que tudo, mas as suas ambições os levaram para caminhos diferentes.
Aimee mudou-se para Los Angeles, ao ser contratada em uma agência de fotógrafos, que era o seu sonho de carreira. Justin permaneceu em London por mais alguns anos, antes de mudar-se para os Estados Unidos, seguir o seu sonho de ser cantor.
Muitos anos se passaram desde então, eles reconstruíram as suas vidas, esquecendo-se de seu passado, mas tudo voltou quando os seus caminhos cruzaram-se novamente.
Uma história de amor nunca termina, e a deles estava apenas começando.

Sinopse 2 (1ª pessoa):
Nós nos conhecemos quando eu me mudei para a cidade onde ele morava, London. No começo, era apenas amizade, mas acabamos nos apaixonando, foi inevitável. O nosso amor era mais forte que tudo, mas as nossas ambições nos levaram para caminhos diferentes, sem que pudéssemos evitar. Eu queria ser fotógrafa profissional, e ele queria ser artista.
Apesar do nome Aimee Beryl não ser tão conhecido quanto o de Justin Bieber, eu trilhei o meu caminho na agência de Los Angeles, o motivo pelo qual fui embora de London. Eu escutava sobre ele quase que todos os dias, sem que pudesse evitar. Nunca tive esperanças que voltássemos a nos encontrar, mas aconteceu. E, mais uma vez, eu me deixei levar por um amor quase que esquecido, mas eu sabia que não seria fácil. Ele era um cantor famoso, e eu era só uma fotógrafa.
Uma história de amor nunca termina, e eu esperava que a nossa fosse assim.

Sinopse 3 (1ª pessoa):
Nós nos conhecemos quando ela se mudou para a minha cidade, London. No começo, era apenas amizade, mas acabamos nos apaixonando, foi inevitável. O nosso amor era mais forte que tudo, mas as nossas ambições nos levaram para caminhos diferentes, sem que pudéssemos evitar. Eu queria ser artista, e ela queria ser  fotógrafa profissional.
Eu era Justin Bieber, um cantor mundialmente conhecido, uma carreira em ascensão e um namoro que parecia duradouro, mas que não foi. Meu relacionamento mal terminou, e nossos caminhos cruzaram-se novamente. Talvez fosse coincidência, ou não, mas eu sabia que não seria fácil para Aimee retornar à minha vida, quando tudo estava tão diferente.
Uma história de amor nunca termina, e eu esperava que a nossa fosse assim.

Sinopse 4 (3ª pessoa):
Eles se conheceram quando ela se mudou para a cidade onde ele morava, London. No começo, era apenas amizade, mas acabaram se apaixonando, foi inevitável. O seu amor era mais forte que tudo, mas as suas ambições os levaram para caminhos diferentes, sem que pudessem evitar. Ela queria ser fotógrafa profissional, e ele queria ser artista.
Ele era Justin Bieber, um cantor mundialmente conhecido, uma carreira em ascensão e um namoro que parecia duradouro, mas que não foi. Seu relacionamento mal terminou, e seus caminhos cruzaram-se novamente. Talvez fosse coincidência, ou não, mas ele sabia que não seria fácil para Aimee retornar à sua vida, quando tudo estava tão diferente.
Apesar do nome Aimee Beryl não ser tão conhecido quanto o de Justin Bieber, ela trilhou o seu caminho na agência de Los Angeles, o motivo pelo qual foi embora de London. Ela escutava sobre ele quase que todos os dias, sem que pudesse evitar. Nunca teve esperanças que voltassem a se encontrar, mas aconteceu. E, mais uma vez, ela se deixou levar por um amor quase que esquecido, mas sabia que não seria fácil. Ele era um cantor famoso, e ela era só uma fotógrafa.
Uma história de amor nunca termina, e eles esperavam que a deles fosse assim.

Eu espero que você goste <3
Você pediu sinopse sendo narrada por um dos dois, eu fiz com os dois, pois não sei por quem será narrada a fanfic, e uma em terceira pessoa, mostrando os dois lados da história.

Nenhum comentário: