Sinopse: Columbine High School (Rayssa Vitoria)

em terça-feira, 14 de março de 2017 |

Sinopse 1:
Ele sentia-se poderoso. A sensação da arma em sua mão era maravilhosa, mesmo que somente estivesse sendo disparada na direção de um animal sem importância. O estrondo alto dos disparos, a física envolvida em cada uma daquelas balas, eles lembrava-se de cada dia em que foi humilhado na Columbine High School. Nunca tinha sentido-se tão poderoso, pensava em como agiriam cada uma das pessoas que o olhavam de forma despeitada, que o empurravam para dentro de armários, derrubavam os seus materiais... Eles não seriam tão corajosos com uma arma apontada em suas cabeças, certo?

Sinopse 2:
"Hitmen for Hire" foi o primeiro trabalho que Harry e Louis fizeram juntos. No começo, Harry era apenas o garoto do cabelo ridículo, mas não demorou para que Louis percebesse que eles tinham muito mais em comum do que podiam sequer imaginar. Os dois sofriam nas mãos dos populares, e encontraram uma paixão em comum ao fazer aquele trabalho. Eles atuaram como assassinos de aluguel, e deveria ser apenas uma atuação, mas Louis não enxergou aquilo dessa forma. Ele queria que fosse real, queria matar cada um dos seus colegas, que faziam da sua vida um inferno. Porque ele era um psicopata, e o defeito de Harry não era muito melhor.

Sinopse 3:
Ódio. Era isso o que eles sentiam. Um sentimento quente que corroía a alma, que corria forte por suas veias, por seu sangue. Aquilo que tornava-os corajosos para fazerem coisas que sequer pensariam se não sentissem, que não os permitia pensar racionalmente. Ódio de todos. Ódio de si mesmos, por não serem notados pelos outros. Ódio daqueles que não só não os notavam, mas também judiavam deles, faziam pouco caso, como se nada mais fossem do que figurantes de suas próprias vidas. Ódio até mesmo do resto, que não os atacavam diretamente, mas nada faziam para impedir, meros espectadores do horror de suas vidas. Contudo, eles deveriam saber que nem sempre poderiam prejudicá-los. Tudo que é "bom" dura pouco, e eles se vingariam de cada um deles, provariam do que eram capazes, custasse o que custasse.

Espero que você goste <3

Nenhum comentário: