Sinopse: Hawaii (Maputalik)

em sábado, 4 de março de 2017 |

Começar a fase adulta talvez seja um dos maiores desafios que temos em nossa vida. Decidir o que fazer, como fazer e como seguir com sua vida é algo que assusta a qualquer um.
A jovem Lilo, encontrasse em um impasse. Ao ser aceita na universidade dos seus sonhos, ela começa a se questionar se é isso  que ela realmente quer. Quando surge a oportunidade de ir até o Hawaii, ela acredita que talvez lá consiga encontrar uma resposta para seu futuro.
Tudo que Lilo não contava era que conheceria Zayn, um homem mais velho e apaixonante que fará seu coração disparar. Uma relação começa a surgir, e isso era tudo que Lilo não queria, mais um impasse em sua vida.
Mas às vezes esquecemos que somos jovens demais, e que queremos tudo rápido demais. As coisas na vida levam tempo, e quando boas eles duram a eternidade. Zayn estava disposto a mostrar que Lilo não seria apenas um amor de verão.
"You always will be my summer love"

Olá Querida!
Cá está o seu pedido! Quando vi que ele estava a um certo tempo por aqui tentei fazer o mais rápido possível. Eu espero sinceramente que você goste dele.
Caso o contrário, sinta-se livre para refazer o pedido. Só não deixe de comentar dizendo o que achou! :)

xoxo

Um comentário:

Gabriella disse...

MEU DEUS.
Eu juro, havia perdido a vontade de continuar a escrever/criar essa história. Tive outras ideias e outras histórias surgiram. Mas, toda essa espera valeu a pena. EU AMEI essa sinopse e me fez querer ler a história e me fez querer continuar com ela.
MUITO OBRIGADA!