Sinopse: Heartbreak Girl - Second Season (nicksdunbar)

em quarta-feira, 1 de março de 2017 |

No começo era o amor que nos guiava. Era engraçado, porque, quando estávamos juntos eu acreditei que nunca na vida me sentiria tão feliz; e a cada dia você conseguia fazer com que esse sentimento se expandisse.
Dois jovens que se amavam e que perseguiam seus sonhos, mas nós dois queríamos coisas diferentes. Eu não te prendi e nem você me prendeu, aceitamos seguir nosso caminhos e continuar vivendo um amor a distância. Talvez tenha sido a distância que estragou com tudo, ou você que só precisava de um motivo para estragar com tudo.
Você prometeu-me nunca quebrar meu coração. E essa promessa se esvaiu tão rápido quanto o amor que você dizia sentir por mim. Eu vi, com meus próprios olhos, você se tornar aquele homem que um dia disse que era desprezível. Imagino como sente agora, quando se olha no espelho.
Por três anos eu vivi o inferno por ter meu coração dilacerado por você, por longos três anos eu vi você mesmo tornando sua vida um inferno aos olhos de toda a mídia. Após três malditos anos eu segui em frente, eu havia matado você dentro de mim.
Até o dia em que vi em Nova York, ando sem rumo nenhum. Tudo voltou como uma onda tão forte, onde você perde as forças e quase se afoga. Mas eu mudei e você mudou, não era mais sua e nem você meu, não mais. Nunca mais.


Olá Querida!
Cá está o seu pedido! Eu espero sinceramente que você goste! Eu fiz em primeira pessoa, na visão da Scarllet. Eu gostei muito de fazer assim, mostrar o lado dela.
Caso não lhe agrade sinta-se livre para refazer o mesmo, só não esqueça de comentar dizendo o que achou sim?

xoxo


Um comentário:

Nic Polastri disse...

Minina do céu, que lacre foi esse? Não tenho palavras para descrever o quão apaixonada por essa sinopse eu estou! Muito obrigada!!