Sinopse: Made of Stone (Myra)

em sexta-feira, 24 de março de 2017 |

Sinopse:
Ser filho de dois dos maiores aurores do mundo bruxo não era fácil, mas ser filho de grandes aurores em tempos de guerra era pior ainda.
Voldemort aumentava os seus domínios a cada dia mais. Informações eram vendidas facilmente por pessoas que desejavam, acima de tudo, a autopreservação ou mesmo uma recompensa por ajudarem ao poderoso e maligno bruxo. Os amigos não eram mais confiáveis, e não foi diferente com os Potter.
James era apenas mais um dos filhos de Dorea e Fleamont, mas foi o único sobrevivente do genocídio que reduziu a sua família a apenas um indivíduo. Ninguém sabia que ele estava vivo, tinha fugido da América do Norte com o intuito de descobrir o responsável por entregar a sua família.
O que importava Voldemort? Ele queria vingar a morte de seus parentes, mesmo que o responsável fosse Edward Evans, pai de sua ex-namorada de colégio. Não importava, eles não se falavam desde então. O que poderia atrapalhar os seus planos, afinal?

Aaaaaah! Eu amo essa fanfic!
Dá mó peninha de fazer uma nova sinopse quando eu gosto da que você já está usando, mas espero que tenha ficado à altura haha
Muito obrigada pela preferência, espero que você tenha gostado <3

Um comentário:

Ana �� disse...

Ahhhhh! Primeiro que tudo mi obrigada pela sinopse, ela fico MUITO mas mesmo muito boa <3 Depois: A clenery ama a minha fanfic? >>> OBRIGADA! FICO MUITO FELIZ POR SABER! <3 <3 É sempre bom ouvir isso sobre os nossos trabalhos e é ainda mais especial por vir de uma das autoras que mais gosto no fandom <3
Eu também adoro a sinopse atual, custa precisar de a alterar mas decidi alterar uma coisa na fanfic - na verdade acrescentar - e ficariam coisas em falta!
Muito obrigada mais uma vez!
<3