Sinopse: Portus (Dhuly135)

em terça-feira, 14 de março de 2017 |

Sinopse:
Celine Lemos era uma aspirante a escritora. A Bookwood não era a primeira editora que Celine visitava, na perseguição de seu sonho. "O Curioso Mundo de Henry" era o seu primeiro livro, e ela estava muito otimista quanto aos resultados, já que era a primeira editora que visitava desde que mudou-se da Bahia para a capital paulista.
Durante um momento, um dos funcionários da revista, responsável por sua entrevista — para decidir se seu livro tinha potencial de ser publicado ou não —, deixa-a sozinha em sua sala. Então, Celine percebe uma coisa muito estranha acontecendo: um dos livros brilhava com uma luz azul muito forte. Quando ela tocou-o, viu-se repentinamente em um lugar completamente desconhecido para ela.
Ela não sabia o que era uma chave de portal, mas sabia que não deveria ter tocado aquele livro e que não deveria estar, onde quer que estivesse.

Espero que você goste <3

Um comentário:

Dhuly Bonnie disse...

Hey!
Muito obrigada pela sinopse!Eu só meio ruim pra fazer uma sabe,as vezes eu coloco informação demais ou fica muito curta.
Enfim gostei muito viu,só vou ter que mudar essa partezinha do final,porque ela sabe oque é uma chave de portal,vou colocar que ela não sabia que o livro era uma chave de portal ok?
Beijos no core S2