Sinopse: Redemption (Emily Rosa)

em quarta-feira, 1 de março de 2017 |

O que sempre se escuta é que os opostos se atraem, mas no caso de Alaska e Justin, ambos eram parecidos demais e não conseguiram fugir da atração um pelo outro no momento em que se olharam.
Seus espíritos eram como uma tempestade incontrolável, daquelas que inundam os locais. Com ventos que faziam tudo ao seu redor sair voando, se estraçalhar, se espalhar para todos os cantos; atingindo a todos.
Quando Alaska se encontra com Justin, ela estava fugindo. De si mesma, da sua realidade, do maldito mundo que só ferrava com sua vida. Quando Justin viu ela entrando por aquela porta, viu um novo desafio em sua vida, alguém que trazia em sua alma as mesmas dores e que poderia entende-lo.
Como diz o ditado, depois de uma tempestade sempre vêm a calmaria, e talvez fosse exatamente isso que eles tanto buscavam nas noites vazias. Uma calmaria que estabeleceu sentimentos entre os dois que nunca imaginaram ter.
Até que outra tempestade chegou.


Olá Querida!
Cá está o seu pedido! Eu espero sinceramente que você goste!
Caso não lhe agrade sinta-se livre para refazer o mesmo, só não esqueça de comentar dizendo o que achou sim?
xoxo



Um comentário:

Emily Rosa disse...

COMPARECIDA. Essa sinopse ficou extremamente linda! Senti um frio na barriga em cada palavra que li, de verdade. Adorei, e com toda certeza irei usar! Beijos!