Sinopse: Whispers in the Dark (Myra)

em sexta-feira, 24 de março de 2017 |

Sinopse:
A guerra levou tudo o que Adhara e Alhena tinham: os pais, os tios, a casa, o amor. Nada do que conheciam restou, nada do pouco que sabiam era certo mais. Sobraram apenas duas bebês no meio dos destroços do que, um dia, foi o seu lar. Elas só tinham uma a outra, e seria assim por toda a sua vida, não importasse quantas pessoas tentassem cuidá-las. Elas sempre acabariam assim: sozinhas.
Foi assim com os seus parentes, foi assim com a ama que as cuidou até a sua morte, quando completaram 11 anos, e foi assim também com Cedric Diggory. Mais uma morte que veio apenas para levá-las ao mesmo princípio de sempre, um ciclo interminável.
Elas eram uma mentira, mas nenhuma mentira dura para sempre. A magia pode tanto desvendar mistérios quanto criá-los, só cabia às irmãs decidirem-se entre o que era certo e o que era fácil, se iriam atrás de sua história ou se fingiriam ser bruxas normais no meio de uma guerra.

Espero que você goste <3

Um comentário:

Ana �� disse...

Ficou perfeita a sinopse, exatamente como eu imaginava <3 Muito obrigada mesmo! Não imagina o quão agradecida fico por ela <3