Sinopse: Gun Control (YsBelieber)

em domingo, 2 de abril de 2017 |

"Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder.
Ashley sabia o quão profundo era o significado dessa frase no ramo em que trabalhava. Mesmo jovem, seu nome já era reconhecido entre as empresas mais renomadas.
Sua carreira começou cedo, e nem por isso foi mais fácil. Obstáculos surgiam em seu caminho o tempo todo, e um deles fora o conhecido empresário Justin. 
Justin oferece um emprego em sua empresa para alavancar um misterioso projeto, no qual ele contava com a ajuda de Ashley para conseguir realiza-lo. Mesmo estranhando o mistério, Ash aceita o trabalho.
Sua relação com Justin não era uma das melhores, cada dia mais eles se afastavam e o trabalho era mais difícil. No dia em que Ashley descobriu do que o projeto de Justin se tratava essa relação só piorou. Ash não podia acreditar no que estava trabalhando e resolve ir contra Justin de todas as maneiras possíveis.
Quando estavam juntos um do outro, pediam mais que tudo para que ficassem longe. Quando finalmente dividiram os lados, eles notaram que faziam mais falta um pro outro do que iriam admitir um dia.
Ashley está presa numa teia do ramo empresarial e criminal. Onde todos defendem seus próprios interesses sem se importar em quem passaram por cima. 
Ashley e Justin terão que decidir se estão dispostos a ir até o final, mesmo perdendo um ao outro no caminho.

Olá Querida!
Primeiramente, quero lhe pedir desculpas por toda essa demora. Minha vida tá uma bagunça e espero que você entenda e me desculpe. 
Espero sinceramente que você goste! Mas caso contrário, sinta-se totalmente livre para refazer o pedido. 
Só não deixe de comentar dizendo o que achou, sim?

xoxo

Um comentário:

Yasmim Oliveira disse...

Oi meu amor
Entendo perfeitamente, não se preocupe
A sinopse está ótima, só irei tirar alguns trechos desnecessários mas está ótima. Muito obrigada ❤