Sinopse: Je T'aime (Lua Barbosa)

em domingo, 9 de abril de 2017 |

Sinopse:
Gabriel era um criminoso. Ele não se envergonhava por isso, era o que ele era, a sua profissão. Não havia uma pessoa que não soubesse o que ele fazia. E, tendo a vida que tinha, não esperava que fosse apaixonar-se, tampouco por uma estudante.
Sofia queria ser médica, estava terminando os seus estudos para seguir o seu sonho. Não pensava em namorar, já que queria concentrar-se em sua formatura. E, mesmo que pensasse, jamais pensaria que iria apaixonar-se por um criminoso.
A ameaça e o medo fizeram com que a família Silva Bardric aceitasse abrigar Gabriel em sua casa. Que escolha eles tinham? Só que, certamente, não esperavam que tê-lo dentro de sua casa, por baixo de seu teto, confundisse tanto a cabeça e o coração de sua única filha. Nenhum pai deseja que seu filho envolva-se com um fora da lei, mas essa falta de apoio seria o menor dos problemas do casal. Aquele amor ainda teria muitas provações e, talvez, um final não muito feliz.
"O que acontece depois do eu te amo?"

Eu já sabia que o pedido cairia comigo quando conversamos na C-Box, já que eu era a designer que estava sem pedidos na coluna, mas eu realmente não esperava que ele fosse cair comigo de qualquer jeito. Faz um tempo que não recebo uma preferência, e realmente não estava esperando.
Muito obrigada, eu espero que a sinopse não tenha deixado a desejar <3

Um comentário:

Lua Miohi disse...

aaaah estava muito ansiosa por isso!!!
Adorei <3 muito obrigada, ficou incrível :3