Sinopse: My Sexy Teacher (~Anonimous02)

em domingo, 9 de abril de 2017 |
"De que adianta proibir meus sentimentos de se expressarem?
O amor que o coração guarda, não há quem tire"

Analisava aqueles versos com a absoluta certeza de que ele descrevia a mim neste momento. A verdade era que eu me proibia de expressar meu sentimentos. Sentimentos esses que podiam ser vistos como, nada mais que uma ""queda"" por você. Mas como o outro verso diz, o amor que o meu coração guarda não há quem tire. Era muito mais que uma simples paixonite.
Nossos mundos eram diferentes e ainda sim se encontravam. Você sempre pareceu tão perto e tão distante. Uma sala de aula nos dividia. O plano era dar duro naquele intercambio na Coréia, conquistar tudo o que queria e sonhava quando vivia no Brasil. 
Você nunca esteve nos meus planos, me apaixonar por meu professor nunca esteve nos meus planos. Mas é nesse momento que aceito que o destino brinca com nossas vidas.

"Não sei qual é o meu problema, num sei oque devo fazer, meu mundo esta embaralhado.
Mais vai chegar o dia que a coragem vai falar mais alto em mim e eu vou dizer ao mundo"

Espero que nesse dia você grite comigo o meu amor."

Olá Querida!
Primeiramente, quero lhe pedir desculpas por toda essa demora. Minha vida tá uma bagunça e espero que você entenda e me desculpe. Coloquei trechos de um poema que encontrei neste site (https://pensador.uol.com.br/poemas_de_amor_proibido/) ele se intitula "Amor Proibido", e por isso fiz a sinopse em primeira pessoa.
Espero sinceramente que você goste! Mas caso contrário, sinta-se totalmente livre para refazer o pedido. 
Só não deixe de comentar dizendo o que achou, sim?

xoxo

Um comentário:

Inne Quip disse...

Moça eu simplesmente AMEI a sinopse e eu com certeza não poderia fazer melhor, ameio os versos e o jeito que dramatiza esse amor proibido que ela tem pelo seu professor de literatura,mas resumindo: Eu amei