Sinopse: Radio Girl (Xoxomendes)

em domingo, 9 de abril de 2017 |

Uma das primeiras coisas que nos fazem se interessar por alguém é sua aparência, por mais que digam o contrário, essa é a mais pura verdade. A aparência, o jeito de se portar, como ela se veste e do que gosta. Cada detalhe faz com que aquela pessoa se torne mais especial pra você.
Exceto no caso de Jack Gilinski. Ele se apaixonou por uma completa desconhecida. Não sabia o nome dela, como ela se parecia ou se vestia, qual a cor do cabelo, se usava óculos ou não. Mas uma coisa ele conhecia, sua mente. Seu jeito de se expressar, suas ideias, e a cada dia ele se apaixonava mais ainda pela maneira de pensar daquela garota.
A completa desconhecida para Jack, era a jovem Maia Prescott que havia descoberto uma maneira de fazer sua voz ser ouvida por um colégio que nunca notou ela. Maia tinha um canal de rádio, que aos poucos se tornou popular entre os alunos. Nesses pequenos momentos, Maia sabia que podia ser ela mesma sem medo algum.
O que parecia ser um refúgio só para ela, começou a fazer mudanças na escola ao trazer assuntos a serem discutidos e dar espaço para todos serem ouvidos. E uma grande mudança aconteceu com os dois "desconhecidos", Maia e Jack. Ele se apaixonou, não pelo o que via, e sim pelo o que ouvia.

Olá Querida!
Primeiramente, quero lhe pedir desculpas por toda essa demora. Minha vida tá uma bagunça e espero que você entenda e me desculpe. 
Espero sinceramente que você goste! Mas caso contrário, sinta-se totalmente livre para refazer o pedido. 
Só não deixe de comentar dizendo o que achou, sim?

xoxo

Nenhum comentário: