Sinopse: Voodoo Doll (ladypurpose)

em domingo, 9 de abril de 2017 |

Os homens tem a falsa sensação de imortalidade e controle quando possuem poder, tire a ilusão poder deles e não passaram apenas de homens, que se assemelham a crianças mimadas, que choram e esperneiam em busca de atenção.
Durante o que ficou mundialmente conhecido como a Caça as Bruxas, as ações dos homens e da Igreja era considerada um ato de bravura e vista como um ato onde eles tornavam o mundo um lugar melhor e ainda usam o nome de Deus para justificar suas próprias maldades.
A verdade, a que muitos não querem aceitar, é que essas mulheres ditas como bruxas e adoradoras do Diabo queriam uma única é simples coisa em suas vidas: Liberdade. Liberdade para serem o que quiserem, para seguir suas próprias vontades e desejos. Um simples desejo, liberdade.
É com o sonho de tomar as rédeas de sua vida que Selena, um dia antes de ser obrigada a se casar, foge de sua casa e tem seu caminho cruzado com uma "bruxa". Celeste guia Selena em sua jornada de autoconhecimento, se impondo e fazendo sua voz ser ouvida. Uma época tão sombria onde o destino final dela poderia ser a fogueira, por pura e mera ignorância. Destino esse que seu noivo abandonado estava disposto a levá-la.

Olá Querida!
Primeiramente, quero lhe pedir desculpas por toda essa demora. Minha vida tá uma bagunça e espero que você entenda e me desculpe. 
Espero sinceramente que você goste! Mas caso contrário, sinta-se totalmente livre para refazer o pedido. 
Só não deixe de comentar dizendo o que achou, sim?

xoxo

Nenhum comentário: