Sinopse: Teoria do Caos (Yasmim Eble)

em terça-feira, 13 de junho de 2017 |

Existem coisas na vida que parecem terem uma predileção e atração para com certas pessoas. Para Callie Scott, sua vida parecia ter uma atração descomunal para decepções. Tudo o que Callie desejava era viver longe de todos os demônios de seu passado. Se mudar para Toronto era sua chance de encontrar o seu caminho e a si mesma. Ela era uma nova pessoa, com uma nova vida, mas que ainda tinha seu passado a espreita pronto para atingi-la no menor dos deslizes. O deslize no meio de seu novo caminho havia sido James Parker, a combinação perfeita de tudo que ela devia evitar: prepotente, arrogante e um lutador ilegal. E o pior de tudo, exercia sobre ela uma atração sem igual. A teoria do caos nunca pareceu fazer tanto sentido como naquele momento. Afinal fora uma mudança que Callie havia feito. Uma pequena mudança em sua vida, que desencadeou a maior reação que ela poderia imaginar.

Olá Querida! Cá está seu pedido, quero primeiro de tudo me desculpar pela demora, mas a faculdade me esgota! Espero sinceramente que você goste, tentei seguir ao máximo o que mandou e fiz com muito carinho! Mas caso não lhe agrade sinta-se livre para refazer o pedido, só não deixe de comentar sim? xoxo


Um comentário:

Yas C disse...

Que sinopse maravilhosa! Socorro! Eu amei demais totalmente cada palavra, ficou muito boa. E eu entendo completamente, estar na faculdade te toma todo o tempo livre. Fico muito feliz que tirou um pouco de seu tempo para fazer essa sinopse incrível. Muito obrigada e beijinhos!