Sinopse: Burnie and Us (xoxomendes)

em quinta-feira, 6 de julho de 2017 |

[PERFIL]

Há alguns que acreditam em coincidências, há aquele que acreditam em destino. Talvez os dois existam ou talvez não. Mas por uma causa ou por outra, duas vidas mudaram completamente.
Veronica é uma jovem professora que vivia de maneira um tanto quanto reclusa, devido ao seu emprego que tomava todo o seu tempo. Não possuía muita companhia, até o momento encontrou Burnie numa tempestade. Um cachorrinho perdido que passou a alegrar sua vida e ela passou a se apegar a cada dia mais. Ela havia feito buscas pelo dono de Burnie, mas após dois meses se convenceu que talvez ele nunca aparecesse. Até o dia em um rapaz alto e loiro bateu em sua porta.
Matthew, o dono de Burnie, não sabia medir seu agradecimento em palavras, por todo o cuidado que ela teve com seu amado cachorro. Tomando a iniciativa então, de ter um espécie de guarda compartilhada com Veronica, fazendo surgir uma grande amizade entre eles que os fariam mudar sua visão sobre muitas coisas.
Das mil maneiras que a vida poderia entrelaçar de Veronica e Matthew, eles foram ligados por amor a um cachorro. Afinal existe sentimento mais puro do que os animais têm?

Olá Querida!
Cá estou eu aqui, dessa vez com a sua sinopse! Espero sinceramente que goste, fiz com todo carinho e tentei seguir ao máximo o que me mandou e pediu!
Caso não lhe agrade sinta-se livre para refazer o pedido, só não deixe de comentar o que achou sim?

xoxo


Um comentário:

Nick Zor-el disse...

Onnwww, ficou a coisa mais fofa! Muito obrigadaaaa <3