TF: degenerada

em terça-feira, 4 de julho de 2017 |

Fighting For My Soul (Lutando pela minha alma) — Por eles estarem numa briga pela alma da garota.
Steal My Soul (Roubar a minha alma) — Ambos querem roubar a alma dela.
Angel And Devil (Anjo e Demônio) — Já que Lúcifer é o demônio e Miguel, o anjo.
Entre um anjo e um demônio — sobre ela estar entre os dois, como se cada um tivesse a puxando para o seu lado e ela estar no meio daquela confusão toda.
Lúcifer e Miguel — claramente, o demônio e o anjo.
The Dispute (A Disputa) — por Miguel e Lúcifer estarem numa disputa incansável pela alma dela.

Olá, tudo bom? Eu espero que sim. Bem, eu espero que me perdoe por eu ter demorado um pouco, eu tive um grande bloqueio e isso me atrasou, sem contar que eu não tive a mínima ideia de quais títulos iria fazer. Eu gostei da história, e confesso que foi um pouquinho difícil para encontrar esses hehehe. Desculpa também por tão pouca opção e caso não goste de nenhuma, é só refazer o pedido. Mesmo assim, espero que goste!
Bjs <3 <3



2 comentários:

Ani disse...

eu tinha, depois de uma crise de praxe, desistido dessa história, até havia cancelado o pedido. mas agora lendo o post, confesso que minha vontade de escrevê-la voltou. então obrigada não apenas pelo título, mas por, de alguma forma, ressuscitar meu ânimo quanto a esta fic. adorei do primeiro e do último título, pretendo usar um dos dois ou, ainda, talvez juntar outros e fazer um novo. sem esquecer, é claro, os créditos à ti quando postá-la.

novamente, obrigada. arrivederci!

Lívia Oliveira disse...

Fico feliz que tenha gostado, e desculpa por ter demorado (de verdade). Não, não desista da história de jeito nenhum. A sua ideia é magnífica, tem muito potencial. Bjs <3 <3